quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Carol Duarte revela sua cena mais difícil


Carol Duarte falou que a cena da primeira noite de amor de Ivana foi uma das mais difíceis de serem gravadas. A personagem transou com Claudio (Gabriel Stauffer) no capítulo de "A Força do Querer", exibido na noite de terça-feira (25).

"Essa cena foi uma das mais difíceis nesse trabalho todo, essa sequência toda não foi fácil. O Claudio é uma pessoa que ela gosta muito, e acho que ela confiou esse momento a ele para ver se entende própria vida dela", contou, ao participar ao vivo do "Video Show", nesta quarta.

"Tem muitas coisas envolvidas. A Ivana está nessa busca de saber quem ela é, tirar essas angústias todas. Eu acho que ela tinha expectativa [de como seria a primeira vez]. A Simone (Juliana Paiva), melhor amiga dela, falou tanto disso e não rolou, não foi como ela achava que ia ser. Ela foi honesta, não consegue enganar o Claudio", defendeu.


Torcida - A atriz também falou que apoia a vontade dos telespectadores e torce pela união de Ivana e Cláudio: "A galera está querendo e eu também, quero muito que eles fiquem juntos. Fico ansiosíssima sobre o que vai acontecer, estou nessa ansiedade com o público".

Carol Duarte sugeriu que o drama de Ivana seja discutido pelas famílias: "Ando recebendo mensagens e fico muito feliz, tem muita gente que vive isso e a gente não fala. Que as famílias falem com seus filhos sobre a questão, porque quando a gente se fecha, fica mais difícil, mas quando você vê que outras pessoas vivem o mesmo que você, ajuda".

Ela espera que a abordagem contribua para diminuir as agressões que os LGBTs sofrem: "A violência que essas pessoas sofrem na rua é extremamente incabível, inadmissível. O respeito precisa existir. A gente vê exemplos de pessoas sendo agredidas de forma brutal, a luta é para que isso acabe".

Carol contou que leva um pouco de Ivana para casa após o "corta" do diretor: "É inevitável que o ator, quando tem uma personagem desse tipo, não seja atingido, que eu não tenha vestígios em mim quando termina a gravação. É um mergulho muito intenso. Como atriz, não é fácil, mas quando vejo que as pessoas se emocionam fico super feliz. Sou atriz para isso".

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário