segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Equipe do 'Vídeo Show' será transferida para Angélica


Após o anúncio do fim do 'Vídeo Show', a direção da Globo começou a discutir o destino dos funcionários que faziam parte da equipe da atração vespertina. Agora, a emissora decidiu transferir os profissionais para o novo programa de Angélica, o qual começará possivelmente a ser trabalhado em março pela emissora.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do site 'UOL', cerca de 10 a 15 funcionários contratados por obra e que integravam a produção e redação do 'Vídeo Show' já foram dispensados após o fim da atração. No entanto, uma outra parte da produção e o pessoal da técnica foram mantidos e ganharão um novo desafio no canal.

Agora os profissionais passarão a fazer parte da atração de Angélica, que, ao que tudo indica, deverá ser de auditório, com convidados e entrevistados, além de mostrar ainda histórias dos espectadores, assim como já fazem, por exemplo, Geraldo Luís e Rodrigo Faro em seus programas na RecordTV, ou como faziam os programas do SBT nas décadas de 1990 e 2000.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário