segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Globo tem novo "Casal 20" no jornalismo


Neste sábado (29), Erick Rianelli teve sua primeira reportagem exibida na Globo, através do telejornal local "RJ1", no Rio de Janeiro.

Ele é casado com o também repórter da emissora, Pedro Figueiredo, e os dois vêm sendo cada vez mais "shippados" pelo público e ganhando a simpatia dentro da rede, sendo chamados de "casal 20" na redação.

Pedro Figueiredo e Erick Rianelli trocaram alianças em maio e, assumidíssimos, compartilham dezenas de fotos e momentos íntimos no Instagram, com a aprovação dos internautas.

"Hoje faz cinco anos que a gente se conheceu na Urca. Quem poderia dizer que meia década depois estaríamos vivendo a dois a alguns quilômetros dali? Juntos, atravessamos o oceano, escalamos um vulcão e também enfrentamos desafios nem tão instigantes assim. Aprendemos a admirar as qualidades um do outro e a lidar com os defeitos também. A gente nunca sabe o dia de amanhã, mas posso dizer que hoje sou um homem feliz. Te amo, meu amor", declarou Paulo Figueiredo ao amado, em março deste ano.


Nos comentários, os seguidores foram ao delírio. "Que linda declaração de amor", disse um. "O amor sempre é maior q tudo. Felicidades", falou outro. "Admiro e vibro demais por vocês 2...que sejam abençoados hj e sempre", desejou mais um.

Em junho, após oficializarem a união, Erick Rianelli postou em seu perfil: "se hoje eu posso entrar num cartório e registrar o meu amor é porque um dia, lá em 1969, muita gente lutou por respeito e se levantou contra a LGBTfobia. A luta continua. #pride #tbt".

Seus seguidores também foram só elogios: "Perfeito! Acredito no fato que o amor não possui rotulo, nem identidade muito menos gênero!", "É tão lindo o amor de vocês parabens pela união", "Parabéns, que vcs sejam imensamente felizes" foram alguns dos comentários.

Com 26 anos, Pedro Figueiredo começou na Globo em 2012, como estagiário na Editoria Rio. Elogiado pelos colegas, foi promovido para produtor e depois escalado para o núcleo de projetos especiais da cobertura das eleições a governador do Rio de Janeiro, em 2014. Desde 2016, passou a ser repórter dos jornais "RJ1", "RJ2" e "Bom Dia Rio", além de algumas entradas em rede.

Pedro ganhou projeção nacional quando precisou cobriu os atentados em Barcelona, na Espanha, no ano passado, durante suas férias na Europa. A produção da reportagem ele dividiu com o então noivo, Erick Rianelli. Além disso, sua imagem viralizou na web durante uma matéria sobre a violência no morro da Rocinha, onde em segundo plano, aparecia um gato de óculos dirigindo uma moto.


Já Erick, 25, está na Globo há quase cinco anos. Iniciou como estagiário em 2014 e há três anos é produtor de reportagem do "Bom Dia Brasil".

Em sua estreia na frente do vídeo, neste sábado, abordou o Carnaval, com a primeira amostra de passistas na quadra da Unidos da Tijuca. Na reportagem de cinco minutos, Erick mostrou desenvoltura e provou que também pode atuar como repórter na frente das câmeras.

Quem sabe no futuro o casal não possa ser encontrar numa bancada de telejornal, como aconteceu com Fátima Bernardes e William Bonner, Leila Cordeiro e Eliakim Araújo e Carla Vilhena e Chico Pinheiro, por exemplo?

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário