sábado, 5 de junho de 2010

Rápidas


Cleo Pires e Edson Celulari mostram química
Cleo Pires era só sorrisos no workshop que reuniu parte do elenco da próxima trama das seis na última semana. É que estava lá também Edson Celulari, com quem fez par romântico em "América" (2005), quando ela era Lurdinha. Os dois estavam contentes com o reencontro. Edson será marido de Cleo e morrerá no sexto capítulo. Ela se apaixonará pelo filho dele, vivido por Murilo Rosa.  


Autor e atriz empolgados com a reexibição de “Ana Raio”
"Faz um ano que vendi os direitos da autoria [de 'Ana Raio e Zé Trovão'] ao SBT", afirma Marcos Caruso, sobre a produção que reestreia na segunda, às 22h15, na emissora de Silvio Santos. "Acho a novela linda, benfeita. Merece ser vista novamente", completa Ingra Liberato, que viveu a mocinha da história, exibida entre 1990 e 1991.  

Sílvio de Abreu acha que copiar a Globo é roubada
Para Silvio de Abreu, autor de "Passione", o grande erro das redes concorrentes é tentar copiar o padrão da Globo na produção de novelas. Entende que as demais emissoras deveriam procurar outros caminhos. O problema é que ninguém abre mão disso. Copiam, e copiam mal. Tanto é verdade que a Manchete, a única emissora capaz de bater a Globo nesse mesmo segmento, produzia novelas com um estilo próprio e bem diferenciado. Lá foram feitos sucessos como Pantanal, Dona Beija, Xica da Silva, Marquesa de Santos, entre outros.


Ivente Sangalo “de Frente com Gabi”
A cantora Ivete Sangalo é uma das próximas entrevistadas de Marília Gabriela no SBT. Gabi começou bem, né? É Hebe, Ronaldo, Ivete...


Com “Bela, a Feia” Gisele Itié exorciza a fama de pé-frio
"Bela, a Feia" vira uma página para Giselle Itié, protagonista da novela. Durante muito tempo ela carregou a fama de "pé-frio", devido ao mau desempenho de produções com a sua participação na Globo, principalmente. Coisa mais sem sentido. Mas era vista assim. "Bela, a Feia" serviu para exorcizar tudo isso. E a atriz ganhou pontos importantes na Record.


Record deve apresentar “O Aprendiz” até 2012
A 7ª edição de "O Aprendiz" está chegando ao fim, mas a direção da Record se mostra bastante tranquila em relação ao programa. E ao seu futuro. O reality está garantido até 2012. Contrato fechado com a Fremantle, a dona do formato.


Surge uma nova Susan Boyle
A escocesa Janey Culter, 81 anos, já está sendo chamada de a nova Susan Boyle. Janey é uma das finalistas do programa "Britan's Got Talent" e uma das favoritas até o momento. Ela tem 12 netos e quatro bisnetos. Nos últimos anos, Janey vinha se apresentando em bares e em pequenos eventos.


Mulher Melão sofre aborto espontâneo
Renata Frisson, a Mulher Melão, terá de ficar os próximos 15 dias em casa para se recuperar do aborto espontâneo que sofreu no domingo. Renata não sabia da gravidez de um mês, perdeu 15 quilos e quer recuperá-los. A gravidez era fruto de um relacionamento de idas e vindas com um músico famoso. Quando soube do aborto, ele ligou para Renata, mas a dançarina não quis saber de reatar o namoro. A fofa só pensa na carreira política. Ela vai se lançar candidata a deputada federal pelo Rio.


Record que CD do vencedor de “Ídolos” antes do Natal
Otimista, a Record planeja que o CD do vencedor do "Ídolos", que estreia nesta quinta e termina em meados de setembro, chegue às lojas antes do Natal. Resta saber se ele ou ela será famoso como os jurados prometem. Até agora, nenhum ídolo fez jus ao título. O investimento nesta temporada foi 30% maior do que no ano passado. Calcula-se que a produção do "Ídolos" gaste aproximadamente R$ 500 mil por episódio.


Gêmeas do nado sincronizado terão programa na MTV
Já está tudo encaminhado. Bia e Bianca, as gêmeas do lado sincronizado, começam a gravar um programa de namoro na MTV assim que voltarem de uma competição, no fim do mês. A atração será gravada no Rio.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário