sábado, 29 de agosto de 2015

Ana Paula Arósio só deve vir ao Brasil em 2016


Pode ir tirando o cavalinho da chuva quem achou que Ana Paula Arósio pudesse voltar às novelas este ano. A atriz, pelo visto, não volta à TV tão cedo, apesar dos inúmeros convites. Segundo uma fonte do Yahoo!, ela está feliz da vida morando desde o começo deste ano no interior da Inglaterra com o marido, o cavaleiro e arquiteto Henrique Pinheiro, que treina sem parar por lá.

Ana Paula, que saiu da toca no mês passado ao torcer pelo marido nos Jogos Pan Americanos de Toronto, no Canadá, só deve vir ao Brasil no ano que vem. E em agosto. Ela vai desembarcar no Rio para dar aquela força a Henrique nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. O atleta vai competir na categoria concurso completo de equitação, que lhe deu a medalha de prata em Toronto.

A atriz está fora da TV desde 2010, quando atuou no seriado “Na Forma da Lei”. No ano seguinte, ela começou a gravar a novela “Insensato Coração”, mas abandonou a trama, optando por viver reclusa num sítio no interior de São Paulo. Ano passado, Ana Paula saiu do exílio para rodar o filme “A Floresta Que Se Move”, de Vinícius Coimbra, que será lançado no Festival do Rio, em outubro. O cineasta conta com a presença dela para divulgar o longa-metragem por aqui, mas não tem certeza ainda de que ela virá.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário