sábado, 8 de agosto de 2015

Plano de Aderbal falha e Laís leva a pior


Nos próximos capítulos de "Babilônia", Laís (Luisa Arraes) vai ficar entre a vida e a morte por causa de uma armação de Aderbal (Marcos Palmeira).

Tudo começa quando o prefeito e Consuelo (Arlete Salles) resolvem armar um plano para dizer que Rafael (Chay Suede) é usuário de drogas. Com o apoio de Guto (Bruno Gissoni), a bebida do namorado de Laís recebe um produto químico, mas quem acaba ingerindo o líquido não é Rafael e sim a jovem. Na boate, ela acaba tomando a bebida, passa mal e cai inconsciente.

 Laís é levada para o hospital em estado grave. Ela fica entre a vida e a morte deixando todos muito preocupados.

Enquanto isso, mesmo sabendo do estado grave da filha, Aderbal vai até a delegacia com Consuelo tentar incriminar Rafael.

Veja diálogo:

Aderbal - A minha filha não sabe fumar maconha, nem cheirar cocaína.

Consuelo - Foi induzida pelo satanista tatuado!

Delegado - Satanista? Além de raves, a sua filha também frequenta cultos satânicos?

Aderbal se irrita - O senhor está querendo insinuar o quê?

Consuelo - Foi Rafael quem colocou a droga.

Delegado - Bem, indução ao uso de drogas é crime, mas eu não posso me basear apenas no depoimento dos senhores, que nem estavam presentes na tal festinha.

 Nesse momento, um assessor jurídico da prefeitura de Jatobá pede para que Rafael seja investigado por tentativa de homicídio. "Vocês não estão tentando forçar a barra um pouco demais, não?", pergunta o delegado.

Consuelo responde gritando: "A minha neta tá em coma!". Aderbal: "Correndo risco de morte! Ou de vida, nem sei mais como se fala isso". Consuelo: "A honra da Laís precisa ser salva! E esse bandido precisa ser punido! É só isso que nós queremos: justiça!".

"Babilônia" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário