sábado, 29 de agosto de 2015

Beijos gays em 'Babilônia' movimentam as redes sociais




Assim como na estreia de "Babilônia", o beijo entre Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), exibido nesta sexta-feira, 28, dia do último capítulo da trama, movimentou as redes sociais. Mas, desta vez, não foram apenas elas que demonstraram afeto através do encontro de lábios. Sergio  (Cláudio Lins) e Ivan (Marcello Melo Jr) também trocaram o carinho ao fim da novela.

 No Twitter, vários internautas elogiaram as cenas românticas dos personagens que, ao longo de toda a história, lutaram contra o preconceito.


Em entrevista ao EGO, Ricardo Linhares, um dos autores do folhetim, disse que não se arrepende de ter colocado um beijo entre Teresa e Estela logo no primeiro capítulo. "O beijo foi natural, entre mulheres casadas há 35 anos. Nas TVs abertas da maioria dos países, como Argentina, Portugal e Estados Unidos, é algo corriqueiro em seriados e novelas. Não há motivo para tanta celeuma. Isso revela o preconceito e a hipocrisia de parte dos telespectadores brasileiros", disse.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário