segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Fátima surpreende com fantasia de porta-bandeira


Fátima Bernardes comandou o primeiro bloco do ’Encontro’ desta terça-feira (03) usando uma fantasia de porta-bandeira usada por Marcella Alves, do Salgueiro no desfile de 2015. A apresentadora contou que realizou um desejo antigo ao vestir a peça de 25 quilos. “É a realização de um sonho. O meu momento! E você nem vai estranhar porque estamos nas vésperas do Carnaval”, disse a apresentadora.

Marcella Alves contou à Fátima Bernardes que aquela era uma das fantasia mais leves que ela já usou na Avenida, deixando a apresentadora surpresa: “É muito cansativo. Tem que ter um preparo físico danado”. Estou ofegante". A mulher de William Bonner pediu para aprender como se evolui na Avenida e dançou ao lado do mestre-sala Sidclei.

“Para quem gosta de Carnaval é um sonho usar uma roupa como essa. Agora, vou assistir aos desfiles com outros olhos”, disse Fátima Bernardes sobre a experiência de vestir a fantasia. Depois do intervalo, já com outro figurino, a apresentadora mostrou ao público as marcas que a fantasia pesada deixaram em seu corpo.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário