domingo, 21 de fevereiro de 2016

Mariana Ximenes posa como Tancinha


Mariana Ximenes aparece, pela primeira vez, com o figurino de Tancinha, sua personagem em "Haja coração", novela de Daniel Ortiz que terá direção artística de Fred Mayrink (com ela na foto).

Tancinha foi interpretada, em 1987, por Claudia Raia em " Sassaricando" (foto abaixo), novela de Silvio de Abreu na qual a história de Ortiz é baseada.

- Vou fazer uma Tancinha contemporânea, que cabe no contexto de 2016. Hoje em dia, todo mundo tem celular, todo mundo tem acesso à internet. O mundo mudou e as personagens também mudam de acordo com o seu tempo. Vou fazer a minha Tancinha - adianta Mariana.

Mas a sensualidade, uma das características da personagem, será mantida. Para quem não assistiu à novela de 1987, Tancinha era uma feirante que falava errado e despertava a atenção dos homens com roupas curtas e decotadas. Vivia um triângulo amoroso com Apolo (vivido por Alexandre Frota) e Beto (Marcos Frota), papéis que agora serão de Malvino Salvador e João Baldasserini.

- Eu não tenho o menor problema com a sensualidade e acho que posso usar isso como um instrumento para a Tancinha. Ela não se preocupa em ser sensual, simplesmente é. É muito autêntica. Bateu, levou - diz Mariana.

A atriz contou ainda que não alterou sua rotina de malhação para a novela. Disse ainda que como está rodando um filme e fazendo a preparação para a trama das 19h simultaneamente, o tempo anda apertado.



Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário