terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Globo inicia a divulgação de "Velho Chico"


Durante este último fim de semana, a Globo lançou em sua programação o primeiro teaser de divulgação da novela "Velho Chico", substituta de "A Regra do Jogo" no horário das 21h.

Na chamada, um violeiro está em um barco navegando no Rio São Francisco, onde se passará a história, cantando um resumo da trama. Ao final, Antônio Fagundes, que será o protagonista, diz o slogan: o novo romance das 21h.

Vale lembrar que, diferente da maioria das novelas, "Velho Chico" se passará no Nordeste e terá gravações frequentes na região.

A ideia do diretor Luiz Fernando Carvalho é voltar ao Nordeste mensalmente. Ele ainda busca integrar todo o elenco às gravações da região, mesmo os que não tenham cenas por lá. Esse foi o caso de Antonio Fagundes, Christiane Torloni e Camila Pitanga, que têm viagem marcada para lá com o intuito de ambientação do local.

Até agora, a produção da novela de Benedito Ruy Barbosa já passou por Alagoas, Bahia e Rio Grande do Norte. Na Bahia, inclusive, foi onde houve uma das maiores operações: a emissora transformou um casarão abandonado havia oito anos em uma fazenda com móveis, horta, cabras, gado e cavalos. Nenhum desses itens existia e foram todos implementados para a produção. O espaço, que é de 1680, servirá como casa do personagem Afrânio, vivido por Rodrigo Santoro e posteriormente por Antonio Fagundes.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário