Recentemente a Record começou a enfrentar algumas disputas judiciais promovidas por atores e atrizes muito conhecidos do grande público. A emissora enfrenta diversos disputas por direitos trabalhistas na Justiça e a maioria dos artistas estão ganhando tais processos.
Agora, mais uma das descontentes com o canal é a atriz Tássia Camargo. Em entrevista ao site 'TVFoco', a atriz falou sobre sua carreira e futuros planos na TV, e comenta: “Eu pedi demissão em 2006 da Rede Globo, mas eu nunca deixei de fazer teatro. Se uma pessoa bacana me convidar para fazer televisão eu voltaria, mas não surgiu nada de interessante nesse tempo. Hoje me dou o direito de fazer aquilo que quero, quando quero e porque quero. Quando eu critico uma emissora por ser partidária, as pessoas não entendem. Não é porque o meu chefe é flamenguista e eu tricolor que eu tenho que ser flamenguista, sabe?”.
Sobre a Globo, ela afastou qualquer possibilidade de intrigas, mas sobre uma possível volta à Record, ela é direta: “Na Record eu não piso mais”, garantiu Tássia, que no passado teve problemas contratuais com o canal.
Outra que também disse recentemente que não pretende voltar à emissora dos bispos foi Jussara Freire, que garantiu que só volta a fazer novela com a “Casablanca” se receber muito dinheiro e deixarem que ela leve o seu psiquiatra junto.
Fonte: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário