quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Aguinaldo Silva se esmera para próxima novela


Autor de clássicos da dramaturgia, como "Senhora do Destino", Aguinaldo Silva voltará às novelas em meados de 2018 mas ainda não conseguiu deslanchar nos capítulos do folhetim.

A trama, que levará o nome de "O Sétimo Guardião", teve a sinopse aprovada por Silvio de Abreu e está em processo de desenvolvimento dos primeiros capítulos.

Em seu Twitter, Aguinaldo confessou: "já escrevi 380 páginas e ainda não saí do 1º capítulo de O Sétimo Guardião. Aí vocês perguntarão: como pode? É que já reescrevi 5 vezes!"

Mesmo que ainda não tenha completado o capítulo de estreia, Aguinaldo Silva está adiantado. Lília Cabral, por exemplo, é um dos nomes garantidos para a novela mesmo ela sequer tendo estreado em "A Força do Querer", que estreia em abril substituindo "A Lei do Amor".

A direção de Rogério Gomes está confirmada - ainda que o diretor também ainda não tenha lançado a trama de Glória Perez, a qual também dirigirá.

Desta forma, as gravações só deverão começar no início de 2018. Vale lembrar além do folhetim de Glória, também está na fila Walcyr Carrasco, com "Prova de Fogo".

Fonte: Na Telinha  

Nenhum comentário:

Postar um comentário