quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Duda Nagle deixa o SBT e volta à "Malhação"


Após participar de "Cúmplices de um Resgate", no SBT, Duda Nagle deixou a emissora de Silvio Santos e assinou contrato com a TV Globo. A informação foi confirmada pela mãe, Leda Nagle, em contato com UOL por telefone.

Duda irá interpretar o personagem Vanderson Espada, um lutador de MMA, em sua terceira passagem por "Malhação" (as outras duas foram em 2007 e 2013).

No Instagram, Duda registrou os bastidores das primeiras cenas gravadas no Projac, complexo de estúdios da TV Globo, localizado em Jacarepaguá, zona Oeste do Rio.

"Vanderson e Ricardo, dois campeões de MMA e vôlei. Ontem gravei com Marcos Pasquim. Esse daí já pulou de ponte, foi atropelado e distribuiu muitas porrada nas novelas", escreveu ele, na legenda.

Atualmente, o ator está morando em São Paulo, mesma cidade de sua namorada, a apresentadora Sabrina Sato, mas, com o trabalho na nova emissora, ele precisará se deslocar até o Rio.

Duda deixou a Globo em 2013, depois de interpretar o playboy Edgar, em "Malhação", o seu último trabalho na emissora. Ele acertou contrato com a Record em 2014 e, em seguida, migrou para o SBT, onde ganhou status de galã-protagonista na novela infanto-juvenil "Cúmplices de um Resgate".

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário