A Globo vai aproveitar o interesse da
imprensa internacional por "Avenida Brasil" e fará da novela de João
Emanuel Carneiro o carro-chefe da programação que pretende comercializar em
2013.
O folhetim será a principal atração do
catálogo de produtos da emissora já durante a Natpe, a maior feira de televisão
da América Latina, que acontecerá em Miami, de 28 a 30 de janeiro.
No exterior, a trama de Nina e Carminha vai
se chamar "Brazil Avenue".
Interessados no sucesso da novela, veículos
internacionais, como BBC e Associated Press, fizeram reportagens sobre o
folhetim. E os pedidos de entrevista com o autor e o elenco continuaram após o
final da trama. O "Financial Times" e o "Los Angeles Times"
querem conversar com João Emanuel Carneiro.
O
catálogo de vendas internacional da Globo contará também com o folhetim
"Cheias de Charme", que ganhou os títulos de "Encantadoras"
e "Sparkling Girls" (garotas brilhantes), além do remake de
"Gabriela".
"Morde & Assopra" foi
rebatizada para a venda como "Dinosaurs & Robots" (dinossauros e
robôs).
A rede também quer comercializar uma versão
compacta de "A Vida da Gente". Com apenas 70 capítulos, a trama se
chamará "La Vida Sigue" (a vida segue).
Fonte: F5
Nenhum comentário:
Postar um comentário