sábado, 19 de junho de 2010

"CQC" exibirá confusão com deputado


A reportagem do programa “CQC”, que mostrou a repórter Mônica Iozzi e sua equipe sendo agredida pelo deputado federal Nelson Trad (PMDB-MS), segue rendendo polêmica. A matéria foi ao ar na última segunda-feira (14).

No vídeo exibido pelo programa, o peemedebista aparece dando tapas na câmera, batendo no microfone da repórter, além de ter insultado a humorista e rasgado a roupa do cinegrafista que a acompanhava.

Após a exibição da matéria, o político se defendeu das acusações e disse que foi agredido pela produção do programa, teve suas mãos machucadas por Mônica, e, por isso, precisou se defender.

As declarações do parlamentar à imprensa desagradaram a equipe do “CQC” que divulgou nota informando que exibirá as imagens na íntegra na próxima segunda (21). “Em momento algum Mônica Iozzi ou qualquer integrante do ‘CQC’ revidou os ataques do deputado. Tampouco foram indelicados ou desrespeitosos com o parlamentar. A palavra de Nelson Trad está em jogo. A reputação do CQC também. Na próxima segunda-feira, às 22h15, na Bandeirantes, tais dúvidas poderão ser desfeitas, quando veicularemos a cena na íntegra, sem cortes”, diz o comunicado.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário