sábado, 26 de junho de 2010

Elenco de 'Araguaia' viaja para Goiás


O elenco de Araguaia, próxima novela das seis da Globo, embarca neste fim de semana para Goiás, onde serão gravadas as primeiras cenas da trama de Walther Negrão. As gravações serão realizadas nas cidades de São Félix e Pirenópolis até o fim de julho. Entre os atores que vão viajar estão os protagonistas Murilo Rosa, Cléo Pires e Milena Toscano.

Para fazer seu primeiro papel principal, a veterinária Manuela, Milena Toscano está fazendo laboratório, além de aulas de jet ski. Na trama, a personagem tem um irmão que é dono de uma empresa especializada em esportes náuticos. Manuela trabalha no frigorífico do namorado, Vítor, vivido por Thiago Fragoso. Mas a veterinária – “Uma menina de personalidade forte e grande senso familiar”, na definição da atriz – vai acabar se apaixonando pelo domador de cavalos gaúcho Solano, interpretado por Murilo Rosa, e disputará o mocinho com a vilã Estela, personagem de Cléo Pires.

A novela conta a saga de Solano, um homem que desafia uma maldição indígena e luta por justiça social. Ele contraria o destino e os inimigos para viver uma grande paixão às margens do Rio Araguaia.

Também viajam para Goiás os atores Thiago Fragoso, Edson Celulari, Suzana Pires, Emílio Orciollo Neto, Raphael Vianna, Raquel Villar, Nanda Lisboa, Cinara Leal, Mariana Rios, Lima Duarte, Júlia Lemmertz, Laura Cardoso, Thais Garayp, Yunes Chami e Nando Cunha. O elenco já participou de um workshop sobre a região do Araguaia. A estreia da novela está prevista para dezembro.

Fonte: JB On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário