terça-feira, 29 de junho de 2010

Rápidas


Vitória do Brasil dá 46 pontos na Globo e 13 na Band
A vitória do Brasil sobre o Chile deu à Globo 46 pontos de média e 68% de participação, segundo dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo. Já a Band teve 13 pontos de média e 19% de participação. No Rio de Janeiro, a prévia de audiência foi de 47 pontos e 68% de participação para a Globo, enquanto a Band registrou 10 pontos e 15% de participação.


Edmara Barbosa prepara sinopse sobre Castro Alves
A autora entregará para a Globo em agosto uma sinopse sobre o poeta Castro Alves. "Em fevereiro, estive na casa onde ele morou e onde ele nasceu no Nordeste. Acho importante resgatar a história de gente que foi importante para o Brasil", disse à coluna. Edmara mostrará a sinopse primeiro para o pai, Benedito Ruy Barbosa.


Drica passa bem, mas seguirá internada em SP
Drica Moraes permanece internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e por enquanto não há previsão de alta. A atriz foi submetida a um transplante de medula óssea na última quarta-feira. Os médicos estão otimistas com a recuperação da atriz, que reage bem ao procedimento e não apresentou rejeição. Drica descobriu que tinha leucemia em fevereiro. Desde então, vinha sendo submetida a sessões de quimioterapia no Rio.
(UOL)


Atriz Sandra Bullock se divorcia de Jesse James
A atriz Sandra Bullock, 45 anos, deixou de ser oficialmente a mulher de Jesse James, 41 anos, com quem se casou em 2005. Os dois assinaram o divórcio na semana passada, segundo o site de celebridades TMZ. Sandra,que ganhou seu primeiro Oscar em março por seu papel em "Um Sonho Possível", apresentou o pedido de separação em março depois que se tornou público um escândalo de infidelidade de seu marido.
(Folha de S.Paulo)


Serginho, ex-BBB troca figurinhas com Paris Hilton
O ex-BBB Serginho, que ontem contou no Twitter que tem uma vuvuzela rosa, disse que continua conversando com Paris Hilton pelo microblog. "A gente conversa pelo 'directmessages'. Ela me conta onde vai, eu falo das novidades por aqui. Não somos superamigos, mas vamos ficar, né?", disse.


Noiva de Belo pode estar em “A Fazenda 3”
A assessoria da fofa nega, mas Gracyanne Barbosa, noiva de Belo, foi sim convidada para estrelar "A Fazenda 3". A ideia era que ela e Viviane Araújo dividissem o mesmo espaço. Não vai rolar porque Gracy preferiu viajar com o amado para o exterior e ainda tem de cuidar da grife de roupas que acaba de lançar.


Globo vai gravar 'Passione' em 3D
Assim como fez em "Viver a Vida", a Globo vai realizar gravações da novela das oito, "Passione", com tecnologia 3D. A informação é de Raymundo Barros, diretor de engenharia da emissora. As imagens serão estudadas pela equipe técnica da Globo. Em fevereiro, o canal e a NET realizaram a transmissão ao vivo, em caráter experimental, do desfile das escolas de samba do Rio.


Futebol começa a conquistar os americanos
Cerca de 19,4 milhões de americanos assistiram pela televisão à partida em que Gana venceu os EUA por 2 a 1, nas oitavas de final da Copa do Mundo. A audiência, divulgada ontem pela consultoria Nielsen, é recorde para o esporte, que ainda não figura na lista dos mais tradicionais nos Estados Unidos.


SBT aposta no público infantil e Record no campo musical
E se o SBT está com parte do seu foco na área infantil, a Record chama a atenção pelo interesse no campo musical. O “Ídolos” já está em cena. Ainda vem por aí o grupo musical do Gugu Liberato, e, mais adiante, a novela “Rebelde”, cuja proposta é a de também lançar uma banda. O detalhe: se “Rebelde” alcançar bons índices, poderá ficar dois ou três anos em exibição. Material, pelo menos, não vai faltar.


Canal Viva fará "você decide" para escolher novela
A partir de fevereiro do ano que vem, o Viva, novo canal da Globosat, vai realizar uma pesquisa para saber qual a novela da Globo que o público gostaria de assistir novamente. Este trabalho deve acontecer por meio de ferramentas de interatividade.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário