terça-feira, 29 de junho de 2010

Gabi entrevista especialista em casos gays


Como parte de uma programação destinada a diversidade sexual o GNT apresenta no próximo domingo, 04 de julho, uma entrevista de Marilia Gabriela com o psicoterapeuta Klecius Borges, especialista em terapia afirmativa de gays, lésbicas e bissexuais.

Borges é autor de "Terapia Afirmativa" (Edições GLS, 2009) e "Desiguais" (Fábrica de Leitura, 2008). Expoente da terapia afirmativa no Brasil, o especialista revela que "a psicologia tradicional passou anos tratando as diferenças sexuais como um tipo de distúrbio. A terapia afirmativa ajuda as pessoas que fizeram uma opção homossexual a encontrar um lugar ao sol".

No "Marília Gabriela Entrevista" a apresentadora pergunta se acabou o preconceito no país. "Não, o preconceito ainda é muito forte. As discussões sobre o tema estão mais abertas, mas isso não acabou necessariamente com o preconceito", analisa o convidado.

Klecius Borges foi por anos colunista da revista "G Magazine", onde respondia mensalmente perguntas dos leitores. No site da publicação o terapeuta revelou no ano passado que sonha constantemente com a apresentadora Maria Gabriela.

"Sonho mesmo, quase sempre em situações nas quais compartilhamos certa intimidade, como se fossemos amigos de longa data. Estamos geralmente na casa dela ou na minha e nossas conversas, nesses sonhos, giram sempre sobre temas banais do dia a dia. No último, por exemplo, eu apresentava a ela o meu namorado. (Informação importante: não tenho com a Marília Gabriela real nenhuma relação pessoal. Tivemos apenas um contato profissional quando fui por ela entrevistado há alguns anos.)", escreveu Borges.

O programa "Marília Gabriela Entrevista" vai ao ar no GNT aos domingos às 22h.

Fonte: Folha On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário