segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Equipe da Record DF é furtada duas vezes em uma semana


A chamada “Operação Tartaruga”, onde a Polícia Militar do Distrito Federal tem feito vistas grossas para crimes por causa do não cumprimento de acordos de salários entre o Governo Federal e a instituição, tem deixado a região em pânico.

A recente violência crescente tem feito vítimas até na imprensa. Por duas vezes em uma semana, equipes da Record DF tiveram objetos furtados enquanto faziam reportagens e coberturas.

O primeiro caso foi nesta quinta (30): um cinegrafista fazia imagens de um acidente envolvendo um caminhão quando deixou a moto com o equipamento para gravar o que havia acontecido. Momentos depois, o profissional não encontrou o aparelho, que pesa dez quilos e era guardado em uma mochila. O caso foi registrado na 6ª DP de Paranoá.

Já o segundo caso aconteceu no último dia 25, enquanto uma equipe do “Balanço Geral” fazia uma transmissão ao vivo. Os bandidos levaram vários equipamentos que estavam no automóvel, tanto profissionais quanto pertences pessoais.

Procurada para comentar, a Record DF disse que lamenta o ocorrido e que espera que o Governo tome atitudes contra a violência o mais rápido possível.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário