segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Filho do cantor Luciano é preso por agressão


Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, foi preso nesta sexta-feira. Ele é acusado de ter agredido sua tia e sua prima.

Segundo o canal "Globo News", ele foi levado para a delegacia da mulher para prestar depoimento. Wesley teria chegado em casa bêbado depois de uma festa, e acabou discutindo com a tia. Para a polícia que está investigando o caso, é possível que ele também tenha envolvimento com drogas.

Fiança - Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, deixou a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Goiânia após pagar uma fiança no valor de R$ 10 mil.

A informação é do jornal "Extra" deste domingo (23).

Wesley foi detido em flagrante na última sexta-feira (21) após ser acusado de agredir uma tia e uma prima que moram com ele no bairro Setor Bueno, em Goiânia.

Na ocasião, ele teria chegado bêbado após sair de uma balada.  A polícia, que foi chamada para intervir na situação, acredita que ele também seja usuário de drogas.

Um amigo da família disse ao canal Globo News que o rapaz costuma frequentar boates e chegou em casa quebrando os objetos. Sua tia, que foi tentar impedir, acabou sendo empurrada por ele. "Ele empurrou um ou outro lá e precisou da Polícia Militar intervir e parar aquilo", disse Divino André.

Wesley saiu da delegacia na manhã deste domingo e usou seu Instagram para desabafar sobre o caso. "O pior cego é aquele que não consegue ver. Agradeço a todos que me conhece, pelo apoio. E aos que não me conhecem e me julgam, vão virar juiz primeiro porque da minha vida faço eu. Obrigado minha família que me defendeu, pois família de verdade não acusa em falso e sim daria proteção", escreveu ele, que também publicou uma imagem (abaixo) ao lado do filho assim que deixou a delegacia.

Segundo o jornal, em seu depoimento na delegacia Wesley negou as acusações e disse que ele foi agredido pela tia. O filho do sertanejo vai responder o processo em liberdade. Se condenado, pode pegar até sete anos de prisão.

Em recente entrevista durante o cruzeiro "É o amor", de 2013, Luciano falou sobre o filho: "Esse é o filho que me traz a tempestade. Ele bateu o carro e foi para a clínica de reabilitação várias vezes", desabafou.

O cantor Luciano tem mais três filhos, além de Wesley: Nathan, Isabella e Helena.

Fontes: Yahoo / Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário