segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Globo oferece seus produtos em feira de TV


Na última segunda-feira (27), a divisão de distribuição internacional da Globo, com mais de 40 anos no negócio e comercialização de seu conteúdo em mais de 100 países, realizou o seu tradicional café da manhã na Natpe, uma das maiores feiras de televisão do mundo.

Na ocasião, a emissora anunciou as novidades de seu portfólio na programação e apresentou a Newsource Globo, uma unidade dedicada ao fornecimento de informações e serviços do Brasil para o mercado internacional, especialmente para este ano.

Mais de 200 pessoas - a grande maioria latinos -, entraram em um dos salões do Fontainebleau Resort, que foi tema de um campo de futebol. "É um mini Maracanã", disse Raphael Correa Netto, diretor de negócios internacionais da Globo. 

Enquanto os convidados tomavam café da manhã em mesas decoradas com o mascote oficial da Copa do Mundo, a tela começou a transmitir a programação da Globo para o mercado internacional, incluindo novelas, minisséries e, como novidade, longas da Globo Filmes.

Entre as novelas oferecidas se destacaram “Salve Jorge”, “Amor à Vida”, “Flor do Caribe” , “Lado a Lado” e “Sangue Bom”. Das minisséries, “O Canto da Sereia” e “Xingu”. Os filmes que se destacaram foram “Até que a Sorte Nos Separe” (1 e 2) e “O Tempo e o Vento”.

Posteriormente, Correa Netto apresentou a unidade da Newsource Globo, dedicada à prestação de apoio informativo, logístico e técnico para todos os tipos de cobertura no Brasil, que neste ano vai ser muito útil para a Copa do Mundo, e vai oferecer tecnologia, 40 câmeras e cerca de 600 profissionais, número quatro vezes maior do que na África do Sul em 2010.

"Para nós, o Mundial começou há um tempo", finalizou Correa Netto.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário