domingo, 20 de dezembro de 2015

Angélica dividirá diretor com Huck


Em baixa no Ibope, com menos audiência do que a reprise do humorístico Os Cara de Pau, o Estrelas está sob nova direção. O diretor de gênero Ricardo Waddington nomeou na última terça (8) Hélio Vargas novo chefe da atração comandada por Angélica. Vargas, ex-diretor artístico da Record e da Band, já dirige o Caldeirão, de Luciano Huck. Ele substitui Jorge Espírito Santo, o Jorjão, e será responsável artisticamente pelos dois programas da família Huck.

Às equipes do Caldeirão e do Estrelas, Waddington informou que os dois programas, exibidos na sequência nas tardes dos sábados, passarão a ter "um olhar único" sob a gestão de Vargas. O programa de Angélica também receberá o reforço de Geninho Simonetti, diretor do Caldeirão.

Dedicado a entrevistas com artistas da Globo, o Estrelas tem passado por crise no Ibope nos últimos meses. Em fevereiro do ano passado, a atração tinha média de 12,4 pontos na Grande São Paulo, com a sintonia de 31% dos televisores ligados no horário. Em outubro e novembro, o programa de Angélica marcou 9,3 pontos e foi sintonizado por 22% dos aparelhos. Ou seja, em menos de dois anos, perdeu 25% do público. É muita coisa.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário