domingo, 20 de dezembro de 2015

Globo lança chamada de "Supermax"


 Com previsão de estreia para janeiro de 2016, o seriado "Supermax" já tem sua primeira chamada divulgada pela Globo na internet.

Com participação de Pedro Bial - que também "atuará" no programa -, a peça mostra um pouco do que será a história, que mistura elementos de reality show com terror pesado. Tudo, porém, está roteirizado.

A produção foi apresentada oficialmente na Comic Con Experience, evento de cultura pop nerd que ocorreu no último fim de semana em São Paulo, e conta com 12 participantes dentro de um "reality show" que se passa em uma prisão de segurança máxima na Amazônia.

Além de concorrerem a um grande prêmio, eles também compartilham de um passado em comum e precisam lidar com seus próprios fantasmas e medos. Câmeras fixas, como as usadas em reality, gravam a série. Para construir a narrativa, o diretor João Alvarenga Jr - que também assina o roteiro do seriado - contou com a ajuda dos co-autores Marçal Aquino e Fernando Bonassim, além dos roteiristas Dennison Ramalho e Carolina Kotscho.

No elenco, Cléo Pires, Mariana Ximenes, Erom Cordeiro e Maria Clara Spinelli estão presentes.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário