As surpresas da coletiva de imprensa do ‘Estrelas’ não pararam na 11ª temporada do programa: a apresentadora Angélica apareceu de muletas e bota ortopédica diante dos jornalistas. Ela contou aos presentes que caiu da escada de sua casa na última terça-feira e machucou o pé direito.
Angélica volta à grade de programação da emissora em 8 de abril e estreia, dentro da atração que comanda, o quadro Estrelas Solidárias. A apresentadora viajará o Brasil em busca de instituições que fazem algum tipo de trabalho social. ‘Estrelas’ vai ao ar aos sábados na Globo, antes do programa de auditório ‘Caldeirão do Huck’.
Casada com o apresentador Luciano Huck, 45, há 13 anos, Angélica, 43, revelou durante uma recente conversa com o portal “UOL” que ela nem sempre acompanha o programa do marido na TV Globo.
“Não assisto ao programa dele muitas vezes por causa do choro. Tanto ele quanto eu não gostamos de fazer ninguém chorar. Também não gosto de ficar chorando nas gravações. Não estou lá para chorar, estou lá para mostrar uma realidade. Infelizmente a situação do nosso país é essa. Fico feliz de ver as pessoas se emocionando, mas a ideia não é fazer ninguém chorar”, explicou a loira citando o semanal “Caldeirão do Huck”.
Ainda na entrevista, Angélica comentou sobre a nova temporada do “Estrelas” que estreia em abril com o foco na solidariedade. “É um sentimento de que preciso fazer muito mais. Mesmo ajudando financeiramente ou com um telefonema, dá uma sensação de querer mais, a doação do seu tempo é diferente. Isso está me motivando a querer fazer isso também. Às vezes você pede ajuda para alguém e as pessoas te criticam por você estar pedindo. Sempre tem aquele espírito de porco que vai lá para dar aquela tumultuada em uma campanha. O importante é você se sentir bem fazendo e dane-se o que as pessoas vão achar“, declarou.
Fonte: Veja/Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário