segunda-feira, 17 de abril de 2017

As gêmeas que não entraram no BBB


Tiago Leifert entrou na casa do “BBB” na última segunda-feira (10) para dar uma levantada no programa após a expulsão de Marcos e falou para Emily que a seletiva dela foi a inspiração para colocar gêmeos no programa fazendo com que a menina ficasse emocionada, mas o apresentador pode ter contado uma pequena mentirinha – ou uma história pela metade, pelo menos. Na chamada inicial do programa, quando os participantes começaram a ser apresentados para o público, as gêmeas Lívia e Júlia Bravo, de 21 anos, apareciam ao lado dos demais participantes do programa. Tudo indica que Emily e Mayla só foram chamadas depois da dispensa da primeira dupla. Em conversa com o UOL, Lívia contou que as duas passaram por todas as seletivas e foram as escolhidas para a 17ª edição. E revela o motivo pelo qual elas foram substituídas.

“Fomos convidadas para participar da seleção a partir de um olheiro virtual, que encontrou os nossos perfis nas redes sociais e pediu nossos contatos. A gente não tem muito a ver com o 'BBB', mas fizemos as seletivas, achamos engraçado entrar no programa sem pensar nas consequências. Gravaram com a gente, nosso dia a dia, com a nossa família e fomos confinadas no hotel no dia 17 de janeiro”.


Atrizes por formação, as duas tinham acabado de gravar um comercial para uma rede de fast food e foi aí que os problemas começaram a aparecer.

“Não tínhamos falado nada sobre contrato até que a advogada foi no nosso quarto, ela perguntou se tínhamos alguma coisa e falamos do comercial, que já tínhamos gravado, mas que era de exclusividade só com outra marca de fast food, que não implicaria em nada com o programa. A advogada disse que iria ver e que achava que não teria problema. Falamos que tinham que correr porque o comercial poderia ir ao ar a qualquer momento”.


Lívia contou que, após passar um dia todo confinadas, as irmãs foram dispensadas pela produção do programa. 

“Eles foram no quarto e falaram que o comercial já estava no ar, que não poderiam fazer mais nada porque as pessoas já tinham assistido e a nossa imagem estava associada a marca, era um comercial com bastante texto, as pessoas viam que era a gente ali. A produção falou que tinha gostado muito da gente, foram muito gentis, eles até tentaram fazer com que o comercial não fosse ao ar, mas pediram para a gente arrumar as coisas e ir embora”.

Lívia conta que Júlia já não estava muito bem no confinamento do hotel e que se chocou com ao se dar conta que era descartável para eles.

“A minha irmã estava mal no hotel, mas eu estava bem e ela não queria passar para mim. Ficamos chocadas com a questão de como somos descartáveis e como isso deve ter acontecido com outras pessoas também. A gente sabe que eles [a produção] podem fazer o que quiserem, que muita coisa que a gente assiste ali eles podem ter criado”.

Procurada, a assessoria de imprensa da Globo informou que não comentaria o assunto.


Transtorno pós-confinamento - A atriz disse que, para entrar no programa, as duas entregaram o apartamento onde moravam e dois dias depois estavam sem ter onde viver.

“Minha família é do interior e a gente morava na capital, entregamos o apartamento onde morávamos, a sorte que tínhamos uma tia lá e ficamos até conseguir outro apartamento. Foi um transtorno isso, mas por outro lado somos atrizes, trabalhamos com isso, a gente corre muito atrás, estamos na faculdade, a gente tinha muito a perder e talvez não era para ser. Como ficaria a vida profissional depois de tudo?”

Apesar de a história não ter sido muito divulgada, Lívia conta que recebe até hoje várias mensagens de fãs do programa.

“As pessoas nos acharam antes da lista oficial do programa sair, tem gente que manda mensagem dizendo que preferia que a gente tivesse entrado para não terem que ver a Emilly todo dia, a internet tem muito hater. Não tenho nada contra as meninas, espero que elas se deem bem aproveitem o momento delas, elas não tinham muito a perder, a gente tem muita coisa aqui de trabalho, hoje estamos aliviadas por não ter entrado, eu prefiro que tenha sido dessa forma”. – Finaliza.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário