sábado, 13 de janeiro de 2018

Gabriela Duarte volta ao Brasil, após 2 anos em NY


 Gabriela Duarte voltará às novelas em "Orgulho e paixão", próxima trama das 18h da Globo. Na história, ela interpretará Julieta, uma mulher que perdeu o marido e fez fortuna no ramo do café.

- Ela é uma mulher poderosa, que será chamada de imperatriz do café. Foi uma surpresa maravilhosa ser escalada para esse papel. Já estamos gravando em cidades do interior do Rio e eu estou muito feliz. O elenco tem uma mistura muito boa de atores veteranos e jovens. Está rolando muita troca.

A atriz, de 43 anos, morou em Nova York por dois anos com o marido, Jairo Goldfuss, e os filhos, Gabriela, de 10, e Frederico, de 5. Ela voltou para o Brasil no final de julho:

- Meu período de vivência em Nova York acabou. A cidade é fantástica, mas eu sabia que iria voltar, não iria imigrar. É o nosso país, então, a readaptação foi muito rápida, principalmente para as crianças. E eu já voltei trabalhando, então, não poderia ser melhor.

Vivendo em São Paulo e gravando no Rio, a filha de Regina Duarte diz que consegue conciliar bem a profissão com a criação dos filhos:

- Desde que me tornei mãe, vivo na ponte-área para trabalhar. Não posso me mudar para o Rio porque as crianças estudam. Não reclamo, meu escritório é no Rio e tudo é uma questão de adaptar a logística. Agora que as gravações vão ficar mais intensas, vou precisar de um esforço maior para adaptar a minha rotina à deles. Mas, como os dois estão sem aulas, podem viajar comigo.

Gabriela, que esteve no ar recentemente na reprise de "Por Amor", no Viva, revela que ainda é muito lembrada por sua personagem na trama, Maria Eduarda:

- Ainda recebo muitas mensagens sobre 'Por amor'. Essa novela é um verdadeiro fenômeno. As pessoas me dizem que adoram. Foi um papel marcante.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário