sexta-feira, 23 de abril de 2010

Globo lança pré-site da novela "Passione"


A TV Globo já começou a divulgação da sua próxima trama das nove, “Passione”, que estreia no dia 17 de maio, substituindo “Viver a Vida”. Além dos primeiros comerciais na TV, a emissora lançou um pré-site para divulgação da novela.

Na página, os internautas poderão conferir um pouco mais sobre cada um dos personagens da trama de Sílvio de Abreu. Dividido por núcleos, os usuários podem acessar um pequeno depoimento de cada personagem, que traçam a personalidade de cada um.

O site, uma novidade nas tramas globais, ainda está em desenvolvimento e em breve ganhará a descrição de outros personagens. Já estão disponíveis os vídeos com os depoimentos de Danilo (Cauã Reymond), Sinval (Kayky Brito) e Candê (Vera Holtz), entre outros. Além disso, o site também disponibiliza algumas matérias sobre o folhetim, como os bastidores da gravação de uma cena em Interlagos e uma entrevista com Sílvio de Abreu, que antecipa os primeiros detalhes de sua nova novela.

“Passione” terá a dura missão de elevar os índices deixados por sua antecessora, “Viver a Vida”, que até o momento registra média geral na casa dos 35 pontos na capital paulista.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário