sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vivianne Pasmanter já pode voltar a gravar "Tempos Modernos"



A atriz Vivianne Pasmanter, que chegou a pedir para ser afastada da novela “Tempos Modernos” por conta de problemas pessoais, está pronta para voltar às gravações da trama de Bosco Brasil.

No folhetim, Regeane, personagem de Vivianne, está desaparecida desde que sofreu um acidente de carro.

Na vida real, a atriz mudou-se, definitivamente para o Rio de Janeiro, com seus dois filhos Eduardo, de sete anos, e Lara, de cinco anos, após o término do casamento de quase oito anos com Gilberto Zaborowsky.

Segundo a assessoria de imprensa da atriz, existiam pendências a serem resolvidas, entre elas, a transferência da escola das crianças para o Rio. Por isso, Vivianne pediu um tempo ao autor.

A assessoria de imprensa da Rede Globo destaca que o sumiço da personagem de Vivianne já estava previsto na obra de Bosco Brasil, coincidindo com a solicitação da atriz.

No capítulo que vai ao ar na quinta-feira, dia 6 de maio, Niemann, interpretado por Marcos Caruso, levará um jornal a Leal, personagem de Antonio Fagundes, que dá indícios de que sua filha ainda está viva.

Ainda não está definida a data para a volta da personagem da atriz Vivianne Pasmanter à trama.

Fonte: UOL TV

Um comentário:

  1. Bacana!!! Tomara q volte logo... uma grande atriz como a Vivianne sempre faz falta.
    Então, Bosco não vacila e traz de volta rapidinho uma das personagens mais carismáticas da novela!REGEANE DE VOLTA JÁ, JÁ, JÁ...

    ResponderExcluir