sábado, 24 de abril de 2010

SBT faz mudanças na programação em maio


O SBT lançou sua nova programação em março, mas já começou a fazer algumas alterações na grade. A emissora de Silvio Santos anunciou mudanças de horário em sua linha de shows, às segundas e quintas-feiras. Um dos programas afetados é o de Hebe Camargo, que voltou ao ar há dois meses após passar por uma cirurgia para tratar um câncer. A partir do dia 3 de maio, o programa da loura será exibido uma hora mais cedo, às 22h15, além de ficar mais curto em 15 minutos.

Na verdade, a troca de horário de Hebe será feita para acomodar o Conexão repórter, que entrará no ar em seguida. O programa de Roberto Cabrini deixará as noites de quinta-feira para ocupar a faixa das 23h15, às segundas. Hebe sempre reclamou do seu horário atual (23h15), além de registrar baixa audiência. Para ela, a mudança é interessante.

Segundo a assessoria, as alterações estão baseadas em estudos realizados pela diretoria do SBT. A partir de maio, a grade de quinta-feira terá o programa Qual é o seu talento? , que entrará no lugar do Conexão repórter, às 22h15, e o humorístico A praça é nossa, às 23h15.

Uma das promessas da emissora, a de só exibir filmes inéditos, não será cumprida. Alegando “motivos estratégicos”, as sessões Cine Espetacular, às terças, e Tela de Sucessos, às sextas, também exibirão reprises. O SBT não tem estoque suficiente de filmes inéditos para colocar no ar até o fim do ano.

A emissora também reforçará a grade de domingo, apelando para um velho e conhecido curinga: Chaves. A partir de amanhã, o seriado mexicano, que é sucesso entre todas as faixas etárias, será exibido às 9h, com duas horas de duração. Apesar de o SBT ter reprisado os episódios infinitas vezes, em diferentes horários e dias da semana, o programa sempre correspondeu em audiência. Depois do Clube do Chaves, entrará o Domingo legal, às 11h.

Em setembro, mais novidades. Roberto Justus vai estrear no comando do Topa ou não topa. Já o game O grande desafio, que ele apresentaria no segundo semestre, foi adiado para o ano que vem. Justus já gravou o último episódio de 1 contra 100, que ficará no ar até agosto.

Fonte: JB On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário