sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pedro Bial abre o jogo sobre sexo no elevador de Preta Gil


Fã de carteirinha do Big Brother Brasil, Preta Gil não faz rodeios e vai direto ao ponto: “Rola sexo no BBB?”. A pergunta é feita para Pedro Bial, apresentador do reality show mais assistido do país e convidado de Preta no programa Vai e vem, que vai ao ar hoje, às 23h30, no GNT. Sem meias palavras, o jornalista devolve rápido: “Rola, mas não necessariamente penetração. Na cabeça do homem, geralmente sexo está associado à penetração, mas para mim não”.

Como assim, Bial?

O programa aborda sexo e trabalho. E, nos dois quesitos, o apresentador da Globo abre o jogo e acaba revelando bem mais do que nas entrevistas a jornais e revistas. Voltando à pergunta sobre sexo na casa do BBB, ele diz que a versão brasileira é até comportada se comparada a de outros países, onde acontece de tudo, “até suruba”.

Atualmente solteiro, Bial afirma que quer permanecer assim por um tempo, depois de emendar um casamento no outro por 25 anos. Ele confessa ter uma quedinha por Anamara, a Maroca, participante do BBB 10. Mas a cena que mais o deixou excitado foi protagonizada por Francine, do BBB 9, entrando numa bacia. Já a calcinha que ganhou de Priscila, também do BBB 9, é guardada como um prêmio.

No elevador de Preta Gil, o papo apimentado leva o jornalista a entregar algumas de suas preferências. Louras ou morenas? Morenas, ele responde. Ao apertar o botão de número 69, numa alusão à posição sexual, Bial pega o espírito da brincadeira e vai logo dizendo: “69 na prática não tem graça nenhuma, só esteticamente”.

Mas será que o apresentador já deixou de fazer sexo para dar uma espiadinha no BBB? À pergunta enviada pelo Twitter, o apresentador respondeu sem titubear: “Não, nunca houve esse conflito de interesses”.

Preta também pergunta ao jornalista se ele acha que homem mente muito. Bial diz que sim, e conclui: “Mais do que mentir, só goza quando conta. A mulher está ficando assim também, querendo contar”. Após apertar o botão “Furadinha” do elevador, ele ainda revela sua maior furada no trabalho: “Dizer não a uma mulher que era superior e que queria favores sexuais”.

Fonte: JB On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário