sábado, 29 de maio de 2010

Casamento, prisão e morte no final de 'Bela, a feia'


O elenco de Bela, a feia gravou esta semana cenas dos últimos capítulos. Alguns desfechos não serão surpresa para ninguém, como o final feliz do casal protagonista, Bela (Giselle Itié) e Rodrigo (Bruno Ferrari), ao lado do filho, Helinho (o bebê Raoni Vieira). Eles se casarão numa cerimônia católica no último capítulo. A trama de Gisele Joras terminará em alta na próxima quarta-feira. Neste reta final, a novela tem registrado ótima audiência, com médias de 14 pontos.

Um dos momentos mais emocionantes da trama vai ao ar no penúltimo capítulo. Olga (Ângela Leal) vai morrer após levar um tiro de Ataulfo (André Mattos). A tragédia acontecerá durante a tentativa do vilão de sequestrar o filho de Bela e Rodrigo. Na verdade, Ataulfo vai mirar o pai da criança, mas a governanta entrará na sua frente para salvá-lo. O vilão será preso em flagrante pela polícia.

Já as malvadas Verônica (Simone Spoladore) e Cintia (Carla Regina) terão um final à la Bonnie & Clyde – o casal bandido americano. Depois de aprontarem a novela inteira, as duas vão se preparar para fugir, mas serão capturadas.

Num intervalo das gravações, Giselle Itié fez um balanço sobre sua participação na novela da Record. A atriz contou que foi “maravilhoso, uma experiência única” se ver no espelho quando Bela ainda estava feia. Segundo ela, a personagem conquistou o público mesmo antes da transformação:

– Todos adoram, amam e se espelham na Bela. É como se ela fosse um exemplo para as pessoas. E isso é muito gratificante para mim.

Giselle revela ainda que foi procurada por muitas mulheres que se identificavam de alguma forma com Bela.

– Na internet, isso acontece muito, principalmente através do Twitter.

A atriz afirma que aprendeu muito com a feia:

– A gente vive aprendendo com as personagens. Mas o mais importante é como não permitir que seus sonhos se acabem por causa dos outros.

Após a novela, Giselle já tem planos profissionais, mas prefere não falar por enquanto. Acha que ainda é cedo. A partir de agosto, ela estará em cartaz nos cinemas americanos no longa The expendables, escrito, dirigido e protagonizado por Sylvester Stallone.

– Se a estreia for nacional, terei que ir para Los Angeles um mês antes.

Fonte: JB On Line

Um comentário:

  1. ENTRE NO MEU BLOG E VOTE NAS ENQUETES E DEIXE O SEU COMENTARIO,ADOREI O SEU BLOG

    http://riguinoticias.blogspot.com/

    ResponderExcluir