quinta-feira, 27 de maio de 2010

João Doria Jr. quer "Aprendiz" com celebridades


"Quem não trabalhar em equipe perde o jogo. O singular acabou, o mundo é plural". A frase, dita por João Dória ao final de uma entrevista concedida ao Bate-papo UOL ,nesta quarta-feira (26), mostra o que o apresentador de "Aprendiz 7", da Record, espera do vencedor do programa.

Simpático, Doria Jr. respondeu a mais de 30 perguntas dos internautas. O empresário começou falando de sua carreira e disse que apesar da experiência de 20 anos de talk show, num reality tudo é muito diferente. "Você tem de ser rápido, ter bom raciocínio e ter uma psicologia muito grande para lidar com as situações. Sou o único apresentador da TV brasileira a estar em dois canais diferentes", disse Doria Jr. referindo-se ao "Aprendiz 7", da Record, e ao "Show Business", na Band.

O empresário contou também uma novidade: no ano que vem, a Record fará uma nova versão do "Aprendiz", possivelmente com celebridades. "Teremos um novo 'Aprendiz' e de forma bem nova", adiantou. Em relação à qualidade dos candidatos dessa edição, João Doria Jr. foi questionado se o nível intelectual caiu em relação aos antigos programas apresentados por Roberto Justus. O apresentador defendeu seus universitários e disse que por ter sido professor de formandos do segundo ano, entende de jovens."É preciso ter consciência de que são estudantes sendo avaliados. Dos 16, temos 12 participantes que irão ser contratados, sim", afirmou.

Sobre Justus, Doria Jr.garantiu que não teve medo de ser comparado com o publicitário e atual apresentador de “1 contra 100”, do SBT. "O Roberto é bom, é competente e eficiente. Se a comparação existir, ela é boa, é saudável. Ele cumpriu um ciclo e eu abri um novo ciclo do programa. Não há como ser a mesma coisa. O formato criado pela Freemantle é muito bom".

Os internautas perguntam também a João Doria Jr. sobre o fato de alguns spoilers no twitter terem afirmado categoricamente que os universitários Samara Schuch, Gabriela Gaspari e Rodrigo Solano serão os três finalistas do programa. "Eu nem sei quem são, portanto é especulação. O programa demora para ser gravado, são doze horas de gravação por semana. Saiu até um boato sobre um candidato que teria sido demitido por estar se masturbando no banheiro. Seria cômico se não fosse trágico se isso acontecesse, mas foi um boato que se espalhou muito rapidamente", contou.

O apresentador contou aos internautas que detesta demitir e que tem "muito orgulho de saber contratar bem". "Para mim, é dolorido demitir, mas como essa é a regra do programa, procuro apenas adotar bons critérios para justificar isso. Eu adorei o programa em que não precisei demitir ninguém!", afirmou.

Doria Jr. terminou a entrevista falando sobre política e dando dicas às pessoas que desejam ser bem sucedidas. "Humildade deve ser um elemento sempre constante na sua vida, não importa sua profissão. Por isso, seja mais cidadão, mais reponsável. Em outubro, vote certo, leia e participe".

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário