sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rápidas


Qualidade de “Ana Raio” preocupa SBT
Está em péssimo estado o material da novela “Ana Raio e Zé Trovão”, que o SBT corajosamente anuncia para o próximo dia 7. Não tem qualidade nenhuma. Verifica-se que já existe, dentro da própria emissora e em alguns dos seus setores mais importantes, enorme preocupação com a reação do público.


“Lata Velha” muda de oficina
A Dimension Customs não é mais a responsável pela reforma dos carros no "Lata Velha", do "Caldeirão do Huck". Internamente, fala-se em um problema envolvendo os irmãos, Juliano e Daniel Silva, sócios da empresa que atuava há cerca de dois anos no quadro. Uma nova oficina já trabalha em seu lugar.


“CQC” vai a Indianápolis
Rafael Cortez desembarcou ontem em Indianápolis, onde irá cobrir as 500 milhas para o "CQC". Volta para o Brasil na segunda-feira e já na quinta embarca para a África.


Parceria Globo / SIC demora 4 anos
As negociações entre Globo e SICTV para a coprodução de telenovelas em Portugal duraram quatro anos para serem finalizadas. Tudo ajustado em seus mínimos detalhes. As partes não revelam os motivos de tanta demora.


Vips no camarote para show do Aerosmith
Paulinho Vilhena, Tayla Ayala, Rodrigo Veronese e integrantes do grupo Titãs são alguns dos artistas que estarão no camarote que a Antártica Sub Zero e a Time 4 Fun montaram para o show do Aerosmith, que acontecerá amanhã no Palestra Itália.


Wanessa Camargo e os boatos da separação
Alheios aos boatos de separação, Marcus Buaiz e Wanessa comemoraram o aniversário de três anos de casamento no restaurante DOM, na quarta-feira. Ninguém reparou se eles estavam de alianças, mas pareciam felizes.


Supertição nem esquentou a cadeira no xadrez
Marcelo Marrom, o Supertição, não passou nem três horas preso anteontem, mas rendeu publicidade ao "Legendários". Marcos Mion promete levar a prisão ao ar no humorístico da Record amanhã.


Desfile leva apenas modelos negras
O estilista Walter Rodrigues fez um desfile só com modelos negras ontem no Fashion Rio e arrasou.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário