quinta-feira, 27 de maio de 2010

Rápidas


“Escrito nas Estrelas” segue fazendo bonito
"Escrito nas Estrelas" deu recorde de audiência na terça-feira. A trama das seis seguiu batendo "Tempos Modernos", novela das sete, por 29 a 27 pontos de média. Nas próximas semanas, Viviane (Nathalia Dill) reencontrará seu pai e descobrirá a farsa de Gilmar (Alexandre Nero), mas o vilão vai contra-atacar.


Silvio Santos e suas novidades
O plano de Silvio Santos é fazer do reality "Qual É o Seu Talento?" uma espécie de "BBB", com uma edição garantida por ano e com André Vasco na apresentação.


“Globo News” prepara série “Extracampo”
O jogador Roberto Carlos está na série “Extracampo”, que será apresentada de 7 a 11 de junho no canal Globo News, às 19h30, com apresentação de Geneton Moraes Neto. Também gravaram o programa, voltado para o que acontece nos bastidores do futebol, Zico, Carlos Alberto Parreira, Ricardo Rocha e Leão.

Marcos Mion faz campanha para colega preso
Marcos Mion fazia campanha na internet ontem à noite para que o humorista do "Legendários" Marcelo Marrom, preso nesta quarta em Brasília ao se aproximar de Lula e da seleção brasileira, fosse solto.


Band prepara a cobertura de Parintins
A Bandeirantes definiu a equipe de transmissão do Festival de Parintins, marcado para os dias 25,26 e 27 de junho, com Teo José, Nadja Haddad, Luize Altenhofen e Ricardo Neves. Daniela Cicarelli também pode ser. Não como apresentadora, mas fazendo a linha convidada VIP.


Marilia Gabriela em dose dupla
Como Marília Gabriela continuará no GNT ao estrear no SBT, no domingo, dia 6, a brincadeira é que, se Silvio Santos mudar um pouquinho o seu horário, ela irá ao ar ao mesmo tempo na TV paga e na aberta com atrações bem semelhantes. Em teoria, o "Marília Gabriela Entrevista" termina antes de o "De Frente com Gabi" começar.


Ex de Junior Lima pode entrar em “A Fazenda 3”
A panicat Lizzi Piu Piu, ex de Junior Lima, está sendo sondada para a terceira edição de "A Fazenda". Como sempre, a ordem é pegar mulher bonita e solteira. A gata quer muuuito participar. Lizzi está com 30 anos e já tem gente dizendo que não dá mais para a gata ficar dançando no palco do "Pânico na TV". Ah, os atores Thiago Gagliasso (irmão de Bruno) e Iran Malfitano também estão na lista.


Mônica Apor vira colunista de revista
Monica Apor, que também está sendo sondada pela produção de "A Fazenda", virou colunista da revista "VIP". Vai entrevistar jogadores de futebol. O primeiro será Robinho. Enquanto a capa da "Playboy" da repórter do "TV Fama" não sai, ela se vira, né? Agora dizem que Mônica estará na edição de julho da publicação.


Wanessa pode não ir ao casamento da tia
Wanessa tem show em Minas neste final de semana e talvez não consiga ir ao casamento da tia, Luciele Di Camargo, com o jogador Denílson, que acontecerá no próximo domingo.


Megan Fox vai se casar
O site "E!" afirmou que Megan Fox deixou a produção de "Transformer 3" porque vai se casar com o namorado, Brian Austin Green. A atriz teria inclusive comprado um mansão em Los Angeles, segundo o site.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário