terça-feira, 25 de maio de 2010

Rápidas


“Jornal Hoje” estréia quadro
O "Jornal Hoje" desta terça estreia o quadro "Discutindo a Relação", no qual usará uma câmera para gravar o cotidiano dos envolvidos.  


Milena Toscano será a mocinha de “Girassol”
Ficou para Milena Toscano o papel de mocinha de "Girassol", próxima trama das seis da Globo, de Walther Negrão. Cleo Pires chegou a ser cotada, mas pegou o papel de vilã da história. Nos bastidores, houve comemoração. Mariana Rios também estará na trama. A produção recomendou que a atriz não falasse sobre seu papel, já que há muita gente desistindo da novela e tudo pode mudar.


Adriane Galisteu leva “pito” para “sossegar”
Adriane Galisteu não foi no domingo ao coquetel de inauguração da Casa Cor 2010. A loira ficará no spa Sete Voltas até o dia 6. Muito agitada, Adriane levou um 'pito' de seu médico, que pediu que ela sossegasse um pouco, pois tem 37 anos e está na primeira gravidez. Mas, como uma boa ariana, ela não consegue parar quieta, né?


Silvio Santos continua batendo Gugu
Silvio Santos bateu no domingo um sumido Gugu durante o confronto de suas atrações. Ninguém entendeu porque o apresentador da Record quase não apareceu. O SBT só sabe que se deu melhor por 10 contra 9 pontos de média.


Lucieli di Camargo já está gordinha
Luciele Di Camargo engordou seis quilos até agora por causa da gravidez, mas já está se achando bem gordinha. Gata, vai passar!


Eliana e Ana Hickmann disputam ponto a ponto
Ana Hickmann pretende contra-atacar Eliana no próximo domingo com a estreia de "Casamento na Real". A produção do "Tudo É Possível" investiu R$ 150 mil no primeiro casal. Ana até foi à cerimônia. No domingo passado, o "Eliana", que estreou o quadro "Romance no Escuro", empatou com Ana no confronto: 8 pontos.


Hacker invade site da Rede TV!
Apesar do clima de felicidade da festa de lançamento da transmissão em 3D da programação da Rede TV!, no domingo, a direção da emissora estava de cabelo em pé. Na tarde do mesmo dia, um hacker invadiu o site da emissora e postou vários xingamentos e notícias falsas, como "Gugu lidera ibope de domingo".


Fernando Motta consegue ser linda comendo massas
A modelo e apresentadora do "Brazil's Next Top Model", Fernanda Motta, está na capa da revista "Cabelos & Cia" deste mês. Ela continua arrasando, não? E ainda tem coragem de dizer que adora devorar massas, pão na chapa e coxinha. Ai, faça-me o favor!


Luciana Gimenez prepara o aniversário do filho
Luciana Gimenez foi para os EUA comprar os mimos da festinha do filho, Lucas Jagger. O garoto completou 11 anos no começo do mês. A festa será no dia 28.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário