segunda-feira, 20 de março de 2017

Casamento de Bruno Chateaubriand e André Ramos chega ao fim


Bruno Chateaubriand usou seu Instagram nesta quinta-feira (16) para revelar o fim do seu relacionamento de 18 anos com André Ramos.

"Foram 18 anos e três meses de história em comum. Fomos cúmplices, amigos, namorados, apaixonados. Vivemos intensamente e fomos muito felizes. Tivemos dias de chuva e sol como todos que decidem, um dia, ter uma vida a dois. A partir de hoje, em uma decisão pensada pelos dois, terminamos um capítulo das nossas vidas. Vamos continuar com as memórias de tudo de inesquecível que juntos construímos. É inabalável a nossa parceria de vida", escreveu o empresário em longo desabafo.

"Temos a certeza de que sempre estaremos estendendo a mão um ao outro. Somos uma família. Aos nossos amigos agradecemos o carinho que estamos recebendo e pedimos, também, que nos protejam de especuladores e curiosos. Permanecemos com a certeza de que essa família, que formamos com os nossos amigos, permanecerá intacta", finalizou.

 André Ramos também usou seu perfil do Instagram para falar sobre o fim do relacionamento com Bruno Chateaubriand:

"Sempre vou zelar pelo seu sono. A vida sempre foi muito generosa comigo, fui muito desejado pela minha mãe, vivi cercado do amor dos meus pais e avó, iluminei a vida deles como eles a minha, minha pequena família se estendeu ao Bruno quando com 22 anos nos conhecemos nos apaixonamos e nos tornamos parceiros e com a coragem que a pouca idade permitia enfrentamos o mundo. Valeu cada minuto cada dia, ao lado dele me despedi da minha avó e da minha mãe, agora chegou a hora de me despedir deste capítulo da minha vida. Se tivesse que escolher mil vezes mil vezes escolheria ter vivido esses 18 anos ao lado dele, não existe o certo ou o errado, o melhor ou pior, existe amor, e, neste momento, temos que com muito amor preserva nosso futuro", escreveu André.

 Fãs comentam fim do longo relacionamento

Os fãs e seguidores de Bruno deixaram dezenas de mensagens de solidariedade. "Pra sempre, assim com nunca, é muito tempo. Que fique as boas lembranças e a amizade. Seja feliz sempre!! Vc é um ser iluminado, nunca lhe faltará motivos para sorrir e ser feliz", escreveu uma internauta. "Vida Longa ao respeito, e a amizade. Sejam Felizes você e André", comentou outra seguidora.

Veja mais comentários:

- Desejo a vocês felicidades nessa nova caminhada, que Deus abençoe sempre.O mais importante é o amor;

- Triste a notícia! Mas só vcs têm o direito de decidir o q é bom p ambos! Desejo felicidade ao caminho q trilharem.

- Muito bonito! A amizade deve prevalecer depois de uma vida juntos. Torço pela felicidade de vcs. O coração vai falar mais alto!;

- Vocês são incríveis.

Bruno Chateaubriand é um empresário, jornalista e ex-esportista brasileiro. Formado em jornalismo pela PUC do Rio de Janeiro, e defensor dos direitos LGBT. Membro da tradicional família do magnata brasileiro Assis Chateaubriand (primo de sua avó materna), quando criança procurou esconder sua orientação sexual, que veio mais tarde a assumir. Apesar da origem em classe média-alta, sofreu muito preconceito na infância e juventude, negando sua orientação e mantendo relacionamentos heterossexuais; na faculdade, contudo, aceitou-se e enfrentou a forte rejeição familiar, revelou que o fato de seu parceiro ser rico facilitou a aceitação. Ele critica eventos como as paradas gay, que apresentam homossexuais como seres "exibicionistas, caricatos e que parecem viver sempre em clima de boate". Viveu desde 1998 uma união estável com seu companheiro André Ramos. O casal foi um dos primeiros de projeção nacional a assumir publicamente um "casamento" homossexual.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário