segunda-feira, 27 de março de 2017

Produção do Gloob é indicada ao Emmy Kids


A TV brasileira é conhecida no exterior pela sua qualidade em telenovelas. Entretanto, depois de muitos investimentos da Globosat no canal infantil Gloob, a programadora faz o Brasil começar a ganhar destaque internacional na categoria animação. Algo impensável anos atrás.

O desenho "SOS Fada Manu" foi indicada ao Emmy Kids, principal premiação internacional focada em conteúdo infantil. O evento acontece no dia 4 de abril em Cannes, na França, durante a MIPTV, uma das maiores e mais importantes feiras de televisão do mundo.

"SOS Fada Manu" é uma coprodução do canal Gloob com a Boutique Filmes e a Lightstar Studios. Além disso, A TV Pinguim, dos empresários Kiko Mistrorigo e Célia Catunda, disputa na categoria pré-escolar, o Emmy Kidscom, com o "Show da Luna" , exibida no Discovery Kids.

Criado em 2004, o BrazilianContet (programa de exportação da Bravi) fez parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e organiza a presença da delegação brasileira no MIPTV.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário