Em abril, a Globo estreia a nova série da dupla Alexandre Machado e Fernanda Young ("Os Normais", "Separação", "Macho Man", "O Dentista Mascarado"), "Vade Retro".
Protagonizada por Monica Iozzi e Tony Ramos, a trama é considerada uma "comédia diabólica", tratando questões éticas com uma estética irônica de terror e com tom sarcástico.
Iozzi é Celeste, uma doce e inocente mulher, que foi beijada pelo Papa quando tinha dois anos de idade. Isso poderia ser um bom sinal, mas hoje ela é uma advogada mediana, quase sem cliente e com uma vida bem pacata. Isso muda a partir da aproximação de Abel Zebu, um empresário bem sucedido mas sem escrúpulos, que só pensa nele mesmo e infringe regras de convívio social, uma representação do próprio capeta.
Abel traça o objetivo de contratar Celeste para ser mais do que sua advogada no processo de separação conjugal. Seus planos envolvem usar a inocência e a juventude da moça para seus escusos negócios.
Entre um jantar e um passeio de jatinho, a advogada é atiçada pelo jeito sedutor de Abel, que não se preocupa em esconder sua metodologia nada política de conseguir o que quer.
Mãe e namorado de Celeste, Leda (Cecília Homem de Mello) e Davi (Juliano Cazarré) tentam, em meio a tantas trapalhadas, mantê-la longe desse homem de ar sombrio e atitudes demoníacas.
Abel tem de driblar ainda a secretária da advogada, Kika (Luciana Paes), que troca favores por cirurgias plásticas; sua ex-mulher bruxa, Lucy (Maria Luisa Mendonça); sua enteada sinistra, Carrie (Nathália Falcão); e seu filho tenebroso, Damien (Enrico Baruzzi).
Com direção de Mauro Mendonça Filho, "Vade Retro" será o primeiro trabalho de Monica Iozzi desde que deixou a apresentação do "Vídeo Show", em fevereiro de 2016.
A ideia era estrear a série ainda no ano passado, mas acabou ficando agora para abril.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário