domingo, 30 de dezembro de 2018

"Nos Tempos do Imperador" estreará novo modelo de produção


Com estreia prevista para o segundo semestre de 2019, "Nos Tempos do Imperador" entrará no ar com muitos capítulos escritos e gravados.

De autoria de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a novela avançará na cronologia de "Novo Mundo", que fez sucesso na Globo em 2017, e girará em torno de Dom Pedro II por volta de seus 40 anos, entre as décadas 1850 e 1860.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, os autores já estão com 18 capítulos prontos e a previsão é que até a estreia a direção esteja com mais de 40 em mãos.

Esse é um novo modelo de produção que a emissora vem adotando, bem diferente de outros tempos, quando as novelas entravam no ar com uma pequena frente.

Escalação - Gabriela Medvedovski (uma das Five de "Malhação - Viva a Diferença") e Michel Gomes ("Cidade dos Homens", "Joia Rara", "3%") serão os protagonistas jovens de "Nos Tempos do Imperador".

Para isso, ainda de acordo com a colunista do jornal O Globo, farão aulas de prosódia para pegar o sotaque baiano.

Nem todo o elenco da trama ainda está definido e os trabalhos serão retomados em janeiro, com a definição do ator para interpretar o vilão, o deputado Tonico.

A história de Alessandro Marson e Thereza Falcão virá na sequência de "Espelho da Vida" e "Filhos da Terra" na faixa das 18h da Globo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário