domingo, 30 de dezembro de 2018

O que ver na TV na noite de Réveillon

Mais uma passagem de ano chegando, e as emissoras se preparam, com exceção do SBT e RedeTV! Para oferecer uma programação diferenciada ao público.


Globo - Na próxima segunda-feira (31), a Globo exibirá seu tradicional "Show da Virada" depois de "O Sétimo Guardião", com pausas para mostrar a queima de fogos pelo Brasil. Na sequência, já em 2019, fará uma maratona de "Cinema Especial" até o "Mais Você", que começará mais cedo, às 08h20.

Serão quatro filmes diretos, iniciando por volta de 01h49 com o inédito e pouco alardeado "Se Beber, Não Case! - Parte III". As duas primeiras foram exibidas pelo SBT.


Logo após, às 3h26, a Globo exibe um dos filmes campeões de reprise da TV a cabo: "As Branquelas". O longa teve também o maior Ibope de um filme em 2007, 44 pontos na "Tela Quente", e agora será exibido na primeira madrugada de 2019.

A sessão de filmes continua com "De Repente é Amor" às 5h09 e o último longa-metragem será transmitido somente às 6h51, com um clássico do humor, "Vovó... Zona".

O "Mais Você" será o primeiro programa da Globo em 2019, às 8h20.


Record TV - O canal de Edir Macedo também fará um especial musical. A Record TV transmitirá no dia 31, a partir das 22h30, o especial "Elton John - I'm Still Standing".

O show apresenta músicos de vários gêneros cantando canções clássicas que ficaram famosas por Elton John, incluindo Alessia Cara, Miley Cyrus, Lady Gaga, Miranda Lambert, John Legend, Kesha, Little Big Town, Chris Martin, Shawn Mendes, Maren Morris, Ed Sheeran, Sam Smith e SZA.

O concerto também conta com aparições especiais de Jon Batiste, Neil Patrick Harris, Christopher Jackson, Anna Kendrick, Gayle King, Lucy Liu, Valerie Simpson e Hailee Steinfeld. Além disso, John sobe ao palco para realizar uma mistura de seus sucessos eternos.

Depois do show, a emissora exibe o filme "Ela Dança, Eu Danço 4", no "Cine Record Especial".


Band - A Band aposta na popularidade de Ivete Sangalo e chamará André Vasco para comandar a transmissão do Réveillon de Salvador.

O show ocorrerá das 22h às 3h, que também contará com reportagens de Pamela Lucciola.

SBT e RedeTV! - O SBT seguirá com sua programação normal no Réveillon de 2018 para 2019, com "Programa do Ratinho", "Conexão Repórter" e "The Noite".

Já a RedeTV! terá o "SuperPop" e o "Leitura Dinâmica" na sequência.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário