domingo, 30 de dezembro de 2018

TV deu show de saias justas ao vivo em 2018

Televisão ao vivo está sempre sujeita a fatos inesperados, mas em 2018 os apresentadores, repórteres e convidados se superaram. Houve saias justas para todos os gostos. No SBT, Silvio Santos chegou a novos níveis de falta de noção com seus convidados, e o elenco do Fofocalizando causou. Na Globo, Taís Araújo teve de lidar com imprevistos no Popstar, e Veruska Donato teve uma viagem de helicóptero emocionante até demais.

Relembre saias justas e barracos marcantes deste ano na TV aberta:


Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton - O caso que mais deu o que falar no Teleton foi o assédio de Silvio Santos em relação a Claudia Leitte. O apresentador disse que ficaria excitado se a abraçasse após vê-la com um vestido curto. Claudia até tentou levar o comentário na brincadeira, mas ele mesmo fez questão de dizer que estava falando sério.

O episódio teve repercussão nacional, e várias atrizes e cantoras famosas se posicionaram em defesa de Claudia. Ela também fez um post no Instagram em que deixava claro seu incômodo com a situação.


Mara Maravilha e Leo Dias no Fofocalizando - Foram várias as trocas de farpas ao vivo entre Mara Maravilha e Leo Dias no Fofocalizando. Ele ficou irritado quando ela deu a entender que uma informação dele era fake news. Já Leo Dias fez Mara chorar ao chamá-la de dona da razão.


Roger Turchetti deixa Lívia Andrade confusa - Ainda no Fofocalizando, Lívia Andrade deu uma bronca feia em um repórter ao vivo. Roger Turchetti foi escalado para comunicar o nascimento de Zoe, filha de Sabrina Sato, mas fez um relato tão confuso que ouviu um sermão da apresentadora.


Fausto Silva e os nomes dos convidados do Domingão - Fausto Silva cometeu uma série de gafes e piadas involuntárias com os convidados famosos do Domingão do Faustão, mas não deu importância a nenhuma delas e, em todos os casos, seguiu com o programa como se nada fosse. Em novembro, ele chamou Mariana Ferrão de Mariana Leão, funcionária da RedeTV! demitida neste ano, e Claudia Di Moura de Claudia Mauro, atriz da Record.


Taís Araújo e a falha das notas no Popstar - Em sua estreia na apresentação do Popstar, Taís Araújo teve de enfrentar alguns percalços. Em duas situações, o placar dos participantes do programa apareceu errado e mostrou uma nota zero. Na primeira vez, ela estranhou. Na segunda, desabafou: "Hoje de novo, Jesus?"


Veruska Donato e o susto com o helicóptero - Em outubro, o helicóptero da Globo em que voavam a repórter Veruska Donato e o cinegrafista José Afonso teve um problema mecânico: a porta do lado esquerdo se abriu em pleno voo, desestabilizando a aeronave, que chacoalhou. O piloto não conseguia fechar a porta sozinho, e Veruska entrou em pânico. O cinegrafista foi o herói do dia, saiu de seu lugar, fechou a porta e salvou a todos.

O Globocop seguiu no ar normalmente, e os repórteres continuaram mostrando os problemas no trânsito de São Paulo. Veruska só demonstrou algum nervosismo em sua penúltima entrada ao vivo, quase no fim do Bom Dia São Paulo.


Maísa, Silvio Santos e suas perguntas constrangedoras - Em mais um exemplo de falta de filtro, Silvio Santos fez perguntas provocantes a Maisa Silva em seu programa. Primeiro, ele perguntou se ela ainda era "invicta", querendo dizer se ela ainda era virgem. Maisa se fez de sonsa e não respondeu no sentido que o apresentador queria, mas ele insistiu.

"Você já viu seu namorado pelado?", perguntou. Maisa, então com 15 anos, não respondeu. Levou numa boa, sem polemizar.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário