O novo programa que a jornalista Fernanda Gentil vai apresentar na Globo será, tudo indica, diário e matinal.
Ele vai entrar no chamado "bloco das empoderadas" - na manhã na Globo, que já conta com Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.
O programa da carioca Fernanda Machado Soares Gentil, 32, ainda está sendo tratado sob o máximo sigilo, mas já se sabe que ele terá um enorme espaço para jornalismo embora faça parte da área de entretenimento.
A inclusão de jornalismo é uma das únicas certezas, já que sob o comando do programa estará o novo diretor da área, Mariano Boni.
Também é possível (ou melhor, provável) que o "Bem-Estar" passe a integrar uma espécie de quadro no novo programa de Gentil - mas com foco mais voltado aos esportes.
Embora ninguém se pronuncie oficialmente, a ideia é que Fernanda - que tem grande empatia junto ao público, segundo pesquisas internas, "amarre" todos os públicos matinais da Globo.
Isso inclui o interessado em notícia, o que gosta de ouvir um papo ameno, dar risada e ver receitinhas com Ana Maria Braga, e o "lacrador" que está atrás de informações e discussões sobre cidadania e a defesa de minorias, caso de Fátima.
O novo programa de Fernanda Gentil deve estrear entre março e abril.
Fernanda trabalha no Grupo Globo desde a década passada.
Fonte: Ricardo Feltrin, do UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário