A polêmica entrevista com o ex-ator Guilherme de Pádua rendeu ao apresentador Ratinho severas críticas do autor Aguinaldo Silva, além de Glória Perez. Antes da entrevista, Aguinaldo havia pedido em seu Twitter para as pessoas mudarem de canal: "Vamos mostrar que baixaria tem limites, e decência não: fique longe do SBT no dia da entrevista com o Guilherme de Pádua", escreveu.
Guilherme de Pádua apareceu ao vivo no "Programa do Ratinho" exibido ontem e elevou os índices de audiência do SBT. O programa não registrou recorde de audiência, mas atingiu 8 pontos de média e pico de 11, superando assim a Record e a Band, garantindo a vice-liderança no horário.
Já a autora Glória Perez, mãe de Daniella Perez, assassinada por Guilherme, escreveu sobra a entrevista em seu blog.
"Essa semana fui surpreendida com a notícia de que um programa de televisão ia entrevistar o assassino Guilherme de Pádua! Esse assassino cruel teve amplo direito de defesa, foi julgado e condenado por homicídio duplamente qualificado no Tribunal do Juri. Portanto, não posso admitir que, 18 anos depois, a título de divulgação pessoal, venha querer fazer seu júri particular no programa do Ratinho. A iniciativa do programa foi um insulto a mim e a todas as mães de filhos assassinados. Se deu algum Ibope, sr Ratinho - que o lucro lhe seja leve", disse.
Fonte: Na Telinha
Leia mais sobre este caso na crítica de Mauricio Stycer ao final desta coluna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário