quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"Carrossel" provoca mudanças no SBT


A divisão que existia na teledramaturgia do SBT, com Del Rangel mandando de um lado e Reynaldo Boury do outro, finalmente, acabou. Ordem da Daniela Beyruti.

Em reunião realizada na última terça-feira, ficou decidido que a partir deste momento, quer queiram ou não, os dois irão trabalhar juntos, já começando pela novela “Carrossel” que vem por aí. As diferenças, que porventura existam, devem ficar do lado de fora.

Ainda como parte de tudo se estabeleceu um rodízio entre eles. Quando o Del for diretor-geral, como agora em “Carrossel”, o Boury irá colaborar com a sua equipe. No trabalho seguinte, as posições serão invertidas. E ponto final.

Isto, entre outras coisas, também acaba com a possibilidade do encosto. Passa a ser uma obrigação mostrar serviço o tempo todo. Só quero ver quando juntarem o Tiago Santiago no meio disso.

Outra surpresa - Se a escalação de Lívia Andrade, como professorinha em “Carrossel” – a ser confirmada – já provocou certa surpresa, agora tem mais uma. Alexandre Frota também foi chamado para trabalhar na mesma novela, no papel de um pai de família.

Tem um detalhe: Há, ainda em “Carrossel”, a intenção de se ampliar a presença de personagens adultos, em relação ao elenco infantil. Questões comerciais, segundo se informa, estariam envolvidas. Mas não é só isso. Ao buscar esse modelo diferente para a novela, o SBT também encontra uma solução para o problema escolar dos protagonistas mirins. Gravando menos, ninguém vai faltar às aulas. Pelo menos é o que se espera.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário