sábado, 24 de setembro de 2011

‘Fantástico’ será apresentado direto do Rock in Rio


Neste domingo, dia 25, Zeca Camargo apresenta o ‘Fantástico’ direto do Rock in Rio, que acontece neste final de semana no Rio de Janeiro. No estúdio, Patrícia Poeta terá a companhia de Tadeu Schmidt. Na noite mais metaleira do festival, será exibida uma entrevista exclusiva com o Metallica, principal nome da noite, feita por Zeca Camargo em Nova York, nos Estados Unidos. No encontro o grupo falou de sua parceria com Lou Reed, que rendeu a gravação de um álbum com músicas inéditas do cantor.

Ainda no Rock in Rio, o repórter Maurício Kubrusly acompanha o casamento dos gaúchos Gabriel e Raquel, que acontece durante o show do Red Hot Chilli Peppers, no sábado. Fã incondicional da banda, o casal resolveu trocar as alianças pertinho do palco. Também serão exibidos os melhores momentos do festival.

Nesta mesma edição do ‘Fantástico’, Álvaro Pereira Jr faz uma entrevista exclusiva, em Cancun, no México, com Justin Timberlake e Mila Curtis, que estão na comédia romântica ‘Amizade Colorida’, que conta a história de dois amigos que iniciam um relacionamento aberto. Em um bate-papo descontraído, Álvaro questiona a fama de namorador de Timberlake, que já esteve com Cameron Diaz, Britney Spears e Jessica Biel. O repórter também não perde a oportunidade de brincar com Mila Curtis e pergunta se a atriz ficou mais à vontade em cena com Timberlake ou Natalie Portman, com quem contracenou em “Cisne Negro”.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário