quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cai o Diretor do "Programa da Tarde"


Finalmente a novela do Britto Jr. e Vildomar Batista chegou ao fim.Vildomar não comandará mais o "Programa da Tarde". Bruno Gomes, diretor do "Hoje em Dia", está neste momento rondando a produção do vespertino. Ele deve assumir a atração na segunda-feira. Uma reunião com o novo diretor foi marcada para as 18h desta quarta-feira.

Com a mudança, cabeças devem rolar na produção do programa. Já tem gente procurando emprego desesperadamente. Como o blog havia dito, Brito Jr. deu um prazo para a direção da emissora (que termina hoje) resolver a situação do vespertino que esquentou no mês passado depois que Tiririca foi tirar satisfação com os apresentadores da atração. Ele queria saber se o trio não gostava dele como diziam as notas na imprensa. Tudo sob a orientação de Vildomar.

Tiririca saiu e Vildomar também. Britto venceu e já tem gente culpando o jornalista pelas mudanças que ocorrerão na atração. O fato é o seguinte: o "Programa da Tarde" estava com os pés na cova já fazia algum tempo. Com briga ou sem briga, a atração ainda não é (e nunca foi) uma certeza no ar, né, gente?

Em tempo, a Record enviou uma nota oficial afirmando que haverá uma sinergia entre os conteúdos do Hoje em Dia e Programa da Tarde. Ambos pertencem ao agora chamado Núcleo de Variedades. "Vildomar está reservando para um novo projeto", diz o comunicado. Que dureza...

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário