quinta-feira, 30 de maio de 2013

CNT rompe com igreja de Valdemiro Santiago


A Rede CNT, que passou muitos anos com cerca de 12 horas de sua programação vendidas para a Igreja Mundial, do pastor Valdemiro Santiago, rompeu o contrato com ele na última semana.

A partir de agora, a emissora vai investir mais em conteúdo durante todo o dia, apesar de alguns programas religiosos e infomerciais ainda serem exibidos.

De segunda a sexta, à 13h, a CNT contará com o jornal "CNT News", seguido pelo "Notícias & Mais", de Leão Lobo e Adriana de Castro, às 14h. Mais tarde, às 17h30, o canal exibirá o "CNT Nostalgia", uma sessão de filmes antigos e consagrados do cinema.

Na faixa entre 19h15 e 21h10, haverá reprises de programas da casa, seguido pelo "Leão Lobo Visita", que já estava na programação da CNT mas agora passa a ser diário.

Às 21h55, o seriado policial “Lei e Ordem” volta a ser exibido, já que tinha dado espaço para os cultos de Valdemiro Santiago.

O jornalismo continua na programação da CNT também no horário noturno com o “CNT Jornal”, às 22h45.

No prime-time, que começa sempre às 23h05, os telespectadores poderão acompanhar os programas “Márcia Peltier Entrevista”, “Radar Television”, “Programa Marco Brasil”, “Jogo do Poder” e “Leão Lobo Visita Inédito”.

Já aos sábados e domingos a programação da CNT reprisa o que passou durante a semana.

Neste ano, também deverá ser inaugurado o teatro que a emissora comprou para abrigar seus novos programas de auditório.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário