quinta-feira, 30 de maio de 2013

Susana Vieira elogia tramas de ‘Amor à Vida’


Susana Vieira declarou estar muito feliz com a sua volta para o horário nobre das novelas, depois de seis anos. Ela também disse estar adorando trabalhar em "Amor à Vida", por ser uma novela muito dramática. A informação é do "Uol", publicada nesta terça-feira (28).

A veterana disse estar muito satisfeita que Walcyr Carrasco, o autor da novela, carregou no drama na hora de escrever a história. "Um texto bom e com muito sentimento. Eu acho lindo isso. Hoje em dia as pessoas têm uma mania de que têm que rir. Não precisa. Vamos chorar um pouco? Porque chorar é lindo", comentou.

Outro fato que alegrou a atriz foi que a novela se passa em São Paulo, e não no Rio de Janeiro. "Ainda bem que saiu um pouco da praia, daqueles bofes sem camisa, daquelas mulheres com aquelas bundas. É o lado da Avenida Paulista, o lado de um hospital", contou.

Sobre sua personagem, ela falou que adoraria que Pilar descobrisse que o filho Félix (Mateus Solano) é gay. "Pilar ama o Félix e vai o defendê-lo sempre. Aliás, não existe mãe que não goste de filho gay! Me apresenta uma? Todas as mães de gay apoiam, aceitam o marido dele dentro de casa. Todas as mães de gays entendem o que eles passam, sofrem com o preconceito. De certa maneira, acho que as mães são egoístas. Quando o filho é gay, ele fica com a mãe. Quando a mãe tem uma nora, se sente um pouco ameaçada", afirmou.

A única critica que a atriz tem a fazer sobre a novela é que ela preferia o nome provisório da trama, "Em Nome do Pai". "Eu achava lindo porque parece em nome do pai, do filho, do espírito santo. 'Amor à Vida' parece comum, mas ficou bonito. Acho que qualquer título ficaria bem nessa novela. Foi o título que eles colocaram, ninguém me perguntou. Se tivessem me perguntado, eu botava outro", declarou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário