quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vitor Belfort agradece a participação em ‘Amor à Vida’


Depois de participar da novela "Amor à Vida", Vitor Belfort conversou com o site "TVG", da Rede Globo, e agradeceu a exposição em uma trama transmitida no horário nobre.

“Já é a terceira vez que sou convidado para uma novela para ser eu mesmo. Para mim, isso representa um grande reconhecimento, não só pelo meu esporte, mas da pessoa que represento para a sociedade. Quero agradecer muito ao Walcyr (Carrasco) por ter me dado mais essa oportunidade de estar mostrando ao grande público que somos todos humanos, gente de bem”, disse o lutador profissional.

Sobre a cena em que gravou ao lado de Tatá Werneck, que interpreta a periguete Valdirene, Belfort disse não concordar com este tipo de atitude para alcançar o sucesso. “No mundo de hoje, o sucesso se consegue com muita perseverança e luta, além da ética e moral. Você pode tentar uma, duas, três vezes e pode não conseguir... De repente, na décima, você consegue. O importante é não desistir no primeiro fracasso, aliás, não desistir nunca."

Ainda em bate-papo, Belfort afirmou que ele e a esposa, Joana Prado, acharam a cena muito legal, principalmente por mostrar que buscar a fama a qualquer custo não é o caminho certo. “No caso da Valdirene, ela vai atrás de um lutador porque quer a fama a qualquer custo e acaba batendo de frente com um cara que tem valores éticos e morais. Então, ela nem chega perto, nem consegue se aproximar”, explicou.

Vitor terminou a entrevista dizendo que, se rolasse uma Valdirene na vida real, jamais cederia. “Não tem parada! Na minha vida, sou extremamente fiel àquilo em que acredito. Sou um homem cristão, com valores de família. A pessoa mais importante na minha vida é Jesus, em segundo vem minha mulher e meus filhos. Eu não trocaria isso por nada. Se eu não tiver isso, não tenho vida. Minha vida é essa”.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário