segunda-feira, 27 de maio de 2013

Os famosos que apelaram para o uso de anabolizantes


O uso de anabolizantes pode ter complicado a saúde do cantor Netinho, internado desde o dia 10 de maio devido a problemas vasculares no fígado. Em entrevista ao 'Fantástico', o cirurgião Jorge Bastos falou sobre o problema. “É provável que tenha havido uso de algum medicamento que inclusive já havia sido prescrito pra ele pra estimular o crescimento muscular, como hormônios anabolizantes. Nós temos prescrições médicas, de médicos fora da Bahia, que foram prescritas diversos medicamentos desse tipo pra ele”, garante o cirurgião Jorge Bastos.

A atriz Deborah Secco surpreendeu ao admitir durante sua participação no programa 'Encontro com Fátima Bernardes', em outubro de 2012, que usou esteróides na expectativa de conquistar um corpo perfeito. "Quando fiz a novela 'O Beijo do Vampiro' (Globo) comecei a tomar os suplementos errados, as chamadas ‘bombas’. Por causa disso, fiquei com problema de tireoide e agora tenho que tomar hormônio para o resto da vida. Engordei 20 kg e depois foi uma dificuldade para perder", disse.

Em entrevista ao 'Fantástico' dada em abril de 2012, o Padre Marcelo Rossi confessou ter tomado anabolizantes durante sua juventude. "A única coisa que cultuava era o corpo. Treinava cerca de três horas por dia e comia a clara de 60 ovos. Eu nunca usei drogas, mas cheguei a usar anabolizantes por dois, três anos. Nunca tinha contado isso antes", revelou.

O astro de Hollywood Arnold Schwarzenegger também admitiu ter usado esteróides na época em que era fisioculturista. "Usei, mas foi quando não era ilegal. No fisioculturismo, falávamos abertamente sobre eles. Hoje as coisas mudaram e você pode ser testado a qualquer momento", contou.

A ex-BBB Jaque Khury admitiu, em agosto de 2012, durante entrevista ao programa 'TV Fama', que também fez uso de anabolizantes. "Verdade, mas eu não recomendo o uso. Nunca tive nenhum problema, graças a Deus, e não falei para fazer apologia", disse.

Tom Hanks confessou, durante uma entrevista no programa de televisão americano 'The Late Show with David Letterman', no começo de maio de 2013, ter usado anabolizantes para atuar. "Eu tomei os esteróides para fazer apenas duas apresentações e eu nunca me senti melhor na minha vida. Quando eu deixei o palco, a sensação era impressionante. Me sentia como se tivesse 23 anos novamente", disse.

Em outubro de 2012, a ex-panicat Juju Salimeni confessou em entrevista ao site 'Terra', que chegou a usar anabolizantes para ter o corpo dos sonhos, mas se arrependeu depois. “Quando você é nova, as pessoas te apresentam coisas que podem te dar resultados rápidos e, na ânsia de querer isso, você acaba entrando em roubadas”, disse.

Durante o Carnaval de 1998, o ator Miguel Falabella exibiu seu físico em um desfile. Pouco tempo depois, em 2000, ele admitiu durante entrevista ao programa “Academia”, do SportTV, ter tomado anabolizantes para ganhar os músculos.

O ator polêmico Charlie Sheen confessou durante entrevista à revista 'Sports Illustrated', realizada em 2011, que usou anabolizantes para interpretar um jogador de beisebol no filme 'Garra de Campeões'. “Vamos dizer que eu tentei melhorar um pouquinho a minha performance. Esta foi a única vez em que eu tomei esteróides”, revelou.

Durante participação no programa da Eliana em abril de 2013, o cantor Léo Santana admitiu que toma hormônios masculinos. "Tomo hormônio sim! Eu tomei bastante, eu era muito magro, não tem como eu estar com este corpo todo e ser natural", confessou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário